quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meus gatinhos S2

Oii pessoal.

Então pra quem tinha me seguido no outro blog ( até exclui ele então ele não existe ), eu ja tinha falado sobre os meus gatinhos ( Thomas e Amy ) mas se fala Tomas e Emy , eu vou explicar sobre eles, e talvez até possa postar um video. Então aqui estão:
 Nome: Amy ( mas se fala Emy )
Idade: 8 ou 9 meses não tenho certeza
Cor : Marron, preto e meio bege.
Adotou ou compro? : Adotei
Outro dono ou PET SHOT: Bruna ( aluna da minha mami 's )
 Historia do gato(a): Bom, eu tinha adotado outra gatinha a Fifi, soque ela era muuito fraquinha e morreu :(, porque eu, minha mãe, e minha irmã, AMAMOS gatos, então minha mãe é professora de informatica, e umas das alunas dela tinha uma gata que deu cria, e essa aluna ( Bruna ) chamou minha mãe para nos irmos lá ok, chegamos lá e tipo eu queria levar a Amy e minha irmã queria o Thomas, então ficamos meia hora tentando converser minha mãe para nos levarmos os dois, hahaha, mas na verdade ela queria levar o Thomas tudo mundo tava tentando converser minha mãe kk, mas os dois vieram com a pontinha do rabo quebrado, eles sofriam muito com essa Bruna eu acho, e a Amy veio muuuuuuito magrinha tadinho D: mas a historia é essa.
Manias: ela nãão gosta de ficar no colo quando pegamos ela, mas so gosta quando estamos sentados ou quietinhos e ela deita nas pernas e dorme "fooofaa" ela é bem arisca, e não gosta de ficar sozinha, ela é uma boa companheira, e se estivermos adotados so ela, tadinha, ia sofreres muito coitada *-*

Foi isso da minha fofinha da Amy, '-
Agora sobre o Thomas:
Nome: Thomas ( mas se fala Tomas )
Idade: 8 ou 9 meses não me lembro
Cor:  Um meio amarelo ou caramelo, e branco.
Adotou ou compro? : Adotei
Manias: Amaaa ficar no colo seja deitado ou
Outro dono ou PET SHOT:
Historia do gato ( a ): A mesma historia da Amy, soque ele ja é castrado :)

Bom pessoal foi isso :3

Espero que tenham gostado dos meus " fofuxinhos " ( acho que é assim que se escreve ' Brinks.

Espero que tenham gostado :D

Beeijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário